quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

WELCOME


 Como fotógrafo é sempre bom ser avaliado por público de diversos estilos, visões e ângulos diferentes. Me apaixonei pela arte de fotografar quando ouvi em um filme onde o personagem dizia: “ A fotografia serve para nos fazer sorrir nos momentos tristes da vida, recordando que um dia vivemos situações melhores.” Daí então decidi registrar tudo o que estivesse ao meu alcance e em cima desses registros dar aquele toque especial de criatividade que cada um de nós temos escondidos na cachola.

 Depois da fotografia pronta, como disse dar um toque pessoal é sempre bom, por isso procuro criar os mais diversos trabalhos gráficos, a cada dia tentando superar a minha criatividade, seguindo os passos desses fotógrafos gigantes no mercado, espero chegar lá como eles, fazendo o que amo com toda minha dedicação e profissionalismo.
 Por este motivo e por vários outros decidi criar este blog pra publicar todas as minhas dificuldades e conquistas de viver by TATO MENDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário